03/05/2012

Preciso de te pedir uma coisa...
Preciso de te pedir que a faças feliz, pois a única coisa que te vai fazer sentir realizado é ver que o sorriso dela é teu.
Mas ela nunca será realmente tua, ela é como pássaro, é livre e tu nunca a terás na mão, não a podes prender, por isso não a afugentes com más atitudes e palavras grosseiras.
Saberás que ela se entregou a ti por completo, no dia em que ela olhar para ti e te disser "eu amo-te", tu não irás precisar de lhe pedir para dizer, não irás precisar de a pressionar, quando chegar a altura ela simplesmente dirá, e será uma coisa natural, tão pura, tão linda... que tu vais sentir-te nas nuvens ao ouvir aquelas palavras acompanhadas da sua voz suave.
Trata bem dela.. Escuta as suas histórias malucas e sem importância, ri das suas piadas sem graça e mostra-lhe que ela é a única aos teus olhos e que adoras a sua simplicidade.
Não te esqueças, ela adora que lhe telefones antes de ires dormir, quando te despedires dela com um beijo suave não te esqueças de depois lhe perguntares se chegou bem a casa, no fundo tu sabes que sim, mas mostra-lhe apenas que te preocupas com ela.
Ela vai perdoar-te montes e montes de vezes, a aí tu vais cometer o teu maior erro, vais pensar que a tens na mão, vais esquecer-te que ela é um pássaro livre e pode partir quando sentir  que é o melhor para ela.. Vais começar a ficar orgulhoso, vais tentar que ela rasteje aos teus pés, e ela realmente vai fazê-lo algumas vezes na esperança de que seja "só uma vez", mas tu vais continuar e vais começar a afasta-la sem te aperceberes, e sem te aperceberes os olhos dela vão perdendo o brilho, ela vai tornar-se fria contigo, não vai voltar a rastejar por ti e tu não vais perceber porque, (afinal, ela fazia tudo por ti, porque terá mudado assim de repente?)... Pois, perdeste-a, ela foi-se e tu ficas-te sem saber o que fazer, agora tentas alcançá-la mas ela está demasiado longe, ela não foi embora de repente, ela foi aos poucos e poucos para ver se ias sentindo a sua falta, mas estavas tão cego que ela partiu de vez. E agora? agora é tarde de mais para ti e para o teu cavalo branco, porque ela não acredita em contos de fadas!  By: marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário