11/02/2012

Um pessoa fantástica, um excelente amigo e um óptimo namorado. Respeito, confiança, segurança, lealdade, partilha... era nisso que se traduzia a nossa relação.
Hoje? medo, insegurança, gritos, lágrimas, desprezo... A pessoa fantástica que eu conheci, onde está? a pessoa que se preocupava comigo, com o meu bem-estar, com a minha felicidade. Eu já não te reconheço, gostava tanto que voltasses a ser como antes, aquela pessoa amável, que não conseguia ver-me chorar, que me transmitia uma sensação de segurança, que me dava um abraço quando chegava perto de mim, que tentava compreender-me em qualquer situação, que admitia os seus erros e falhas. Tenho saudades dessa pessoa, era por esse pessoa que eu dava a minha vida.



Tenho saudades de quando ficavas deitado comigo a fazer-me festinhas, não era preciso mais nada, não tínhamos de nos despir para estarmos juntos, apenas deitava a minha cabeça no teu peito, adormecia com as tuas festinhas e acordava com os teus beijos.
Era tão bonita a forma como nos amávamos, isso via-se de longe, cada segundo era mais importante que o outro, a cada segundo eu sentia que esse sentimento se tornava mais forte. Nada mais importava a não ser a nossa felicidade, não importava o que dizia, o que pensavam ou o que faziam, éramos só nós os dois, juntos, felizes, não precisávamos de mais nada, apenas um do outro. Não importava o quão atarefado fosse o dia, arranjávamos sempre tempo um para o outro.


Hoje sinto falta desse conto de fadas, hoje sinto-te distante, já não sinto aquela segurança que me davas, já não sinto o teu dito amor por mim, já não sinto a magia do primeiro mês ou o calor que sentia quando me encostava a ti. Sinto falta de uma mensagem bonita antes de dormir e de um "bom dia" ao acordar, eram coisas simples, pequeninas, mas que me davam grandes sorrisos. Tenho saudades de um carinho da tua parte, de um amo-te ao ouvido, de 3 linhas de texto em que digas que sou importante para ti, porque sinceramente eu não sinto que seja, porque se realmente fosse, mostravas isso, como antes!
O príncipe que eu conheci, reflectia sobre as suas atitudes quando eu dizia que me tinha magoado, este vira as costas e acha-se dono da razão. O príncipe que eu conheci, amava-me de tal forma que cada lágrima que deitava lhe doía tanto como a mim, este enerva-se e fala-me mal quando me vê triste. Por mais que digas que não, tu mudas-te imenso, e a prova disso é que ficas-te um mês longe de mim quando antes não passavas uma semana, e isso só fez com que o meu amor por ti, tenha perdido força.

Todas as noites, antes de ir dormir, eu peço tanto que voltes a ser a pessoa que eras, mas cada noite que passa eu tenho menos força para isso, e cada noite que passa eu acredito menos que possas voltar a ser o que eras, mas a verdade, é que ninguém espera para sempre, e eu não sou excepção. Eu quero a relação que tinha à meio ano atrás, não a que tenho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário