27/01/2012

Por mais que eu diga que desisti, que não quero mais e que vou seguir em frente no fundo eu sei que isso são só palavras, porque todos os dias me lembro de ti e não há um dia em que as saudades não me apertem tanto até eu chorar, não há um minuto em que uma parte de mim não esteja sempre contigo e à tua espera, por mais que eu tente seguir em frente eu não consigo fazê-lo sem ti.

E eu não consigo entender como te tornas-te no que és hoje, tu eras a melhor pessoa do mundo, eras uma pessoa fantástica, carinhosa, sensível, sincera, preocupada com aqueles que te amavam, gostavas de fazer os outros felizes, e agora? Agora estás completamente diferente, tornaste-te numa pessoa insensível e infantil que não se preocupa minimamente com quem esteve sempre ao seu lado, eu já não te conheço, já não sei onde está a pessoa maravilhosa que conheci, a pessoa que me arrancava os maiores sorrisos quando tudo parecia estar perdido, e eu não sei se consigo aguentar o facto de teres mudado tanto. Só queria que soubesses o que sinto por ti, mas não consigo que isso aconteça pois o que eu sinto por ti não pode ser traduzido por palavras, o que eu sinto por ti é muito mais do que aquilo a que as pessoas chamam “amor”, o que eu sinto por ti não se explica apenas se sente em pequenos beijos, abraços, olhares e sorrisos, o que eu sinto por ti traduz-se em brincadeiras parvas, em estarmos deitados a fazer juras de amor, em adormecer com a cabeça no teu peito e ser acordada com festinhas. E um dia hás-de entender que o que eu sinto por ti é tão forte que vence o mundo inteiro, desde que tenha um motivo para isso, o que eu sinto por ti é tão forte que nunca morre, esconde-se para não ser atingido pela dor que é ver-te todos os dias e não te poder tocar.
Eu poderia passar horas a olhar para ti, sem dizer nada, simplesmente a olhar para ti e a pensar em como é estranha e ao mesmo tempo fantástica a forma como o teu simples sorriso me faz tão feliz, eu podia passar horas a fazer festinhas no teu cabelo, sem dizer uma única palavra, simplesmente a fazer-te festinhas no cabelo e a pensar como era bom quando tu estavas ao meu lado, eu podia passar horas a tentar explicar-te o que sinto por ti, mas era bem mais fácil com um beijo.

Por ti? Este mundo e o outro. Por nós? O universo inteiro e mais um bocadinho!
Mas tu seguiste, já não partilhamos mais o mesmo sentimento nem a mesma vontade de realizar todos os planos que fizemos, e estávamos tão perto, e tu desististe de tudo, viras-te as costas e deixaste-me sem saber o que fazer e ainda hoje me sinto perdida sem ti, não sei o que fazer, sinto-me assustada pois toda a cor que a minha vida tinha desapareceu, aquelas borboletas na barriga voaram para longe, aquele bichinho irrequieto que me obrigava a sorrir sempre foi embora, pensando bem… acho que o dono de tudo isso eras tu, sim acho mesmo que eras, pois tinhas o poder de me fazer sentir a rainha mais importante do mundo apenas sorrindo para mim, tinhas o dom de me fazer olhar para uma mensagem como se fosse uma coroa e hoje se me derem uma coroa eu só peço o teu toque!
E dói tanto ver-te com a pessoa que quer viver contigo o que eu vivi, que quer fazer de ti o seu príncipe quando sempre foste o meu rei e eu tua a rainha…
Eu contigo não precisava da coroa se sentisse que tinha o trono, não precisava dos diamantes se soubesse que tinha o teu coração, não precisava do tesouro se tivesse o teu sorriso e hoje não preciso de nada disso e sei que não tenho o trono, o teu coração, o teu sorriso e muito menos o teu respeito por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário